Estrada para lugar nenhum

Publicado: 14 de outubro de 2010 por JessVelvet em Diversos

Não, isso não é um título. Sim, eu posso escrever agora praticamente qualquer coisa e, apesar disso, não considero muito interessante a hipótese de uma apresentação – ainda que ela detenha seu teor de utilidade.

Vocês podem me conhecer como Jess, podem igualmente saber que tenho dezenove anos.

Compreendam, a possibilidade de eu me apresentar num primeiro tópico era, até então, irrelevante para mim. Ou seja, quando lidamos, ou melhor, quando eu lido com as palavras, quase nunca sei qual proporção as mesmas poderão atingir. Escrever, sob esse aspecto, seria como permitir à mente sonhar um sonho lúcido e ao acordar recordar-se de todos os detalhes. Eu não estou aqui, todavia, para falar de quem sou ou de minhas particularidades, para tentar esconder ou explicitar qualquer aspecto de meu caráter. Estou aqui para fazer algo muito pior: apresentar-lhes algumas histórias.

No dia 26 de julho de 2010 eu comecei a escrever alguma coisa, digo alguma coisa por naquele momento não saber do que exatamente se tratava o material. Para minha sorte, agora eu sei. Era – e continua sendo – um conto. Um conto sobre alguém que há pouco esteve presente conosco. Eu já o vi algumas vezes, um pobre rapaz. Mas talvez não tão pobre assim, afinal, diferente de muitos, ele sabia exatamente o que desejava fazer. Seria melhor eu não falar muito à respeito, pois posso me confundir, uma vez que eu ainda não o conheço o suficiente para tal. É melhor que vocês tirem suas próprias conclusões. Nos próximos instantes entrarão em contato com a história dele, mas decerto, não somente com a dele. Há muitos pobres rapazes e belas moças que gostariam de se apresentar também. Quem sabe com as linhas vocês entendam onde eles estavam – todo esse tempo. E por favor, não me falem do prelúdio como se este pudesse ser medido. Não falem.

Agora, se me permitem a ausência…



comentários
  1. felipemp93 disse:

    Quero saber mais do conto :D

  2. Isabella M. disse:

    Eu tenho o privilégio de saber mais do que essas linhas podem mostrar. Escreva, Jess, sempre mais e mais.

Deixar uma Resposta?

