Caríssimos Leitores e Colaboradores

Publicado: 11 de novembro de 2010 por Rico em Rico

Escrevo este post para avisá-los sobre a minha ausência e sobre o hiato que farei, começando tal hiato agora. Semana passada houve ENEM, esta semana haverá vestibular, estou também me preparando para mudar de cidade, e com isso, ficarei por tempo indeterminado sem internet.  Sendo assim, estarei me ausentando do Blog e do projeto Inversismo. Não poderei mais postar ou participar da comunidade. Lamento que isso seja necessário, mas infelizmente não há outros meios se não a ausência irremediável. Eu voltarei, sim, quando estiver já bem estabelecido em Curitiba – estou mem udando para a capital (em bem da verdade para São José dos Pinhas, que é vizinha de Curitiba, mas será por um curto período de tempo também, sendo que meu foco é até a metade do ano que vem eu já esteja morando de fato em Curitiba) – e com internet ligada. Logo, não me desligarei completamente do projeto.

Terei que me dedicar às mudanças que ocorrerão com meu deslocamento, terei que me preparar (falta pouco mais de um mês para eu ir embora) também para ele, e ainda tenho que estudar um pouco mais para o vestibular que já está aí. Novos ventos me esperam e não posso deixar que ele passe sem mim, sim pois os ventos não nos esperam. Continuarem com minhas leituras e acredito que em meu retorno poderei compensá-los com um pensamento mais amadurecido, com novas idéias e algo mais do que até agora lhes dei. E será muito bom para mim retornar assim que as coisas voltarem à normalidade.

Amiúde, lhes peço: compreendam isso como um até  logo e não como um adeus.

Até uma próxima e que bons ventos também os levem.

 

;D

 

comentários
  1. Niina disse:

    Boa viagem e boa sorte!

  2. Blue disse:

    Boa viajem, será bem-vindo quando voltar.

  3. Jess disse:

    Boa viagem. :) Não demore muito.

Deixar uma Resposta?

