Do Retorno ao Amálgama das Sombras

Publicado: 3 de janeiro de 2011 por Rico em Rico

Após um drástico e tumultuado retorno à minha cidade, acompanhado de reviravoltas e coisas fantásticas, que nem mesmo eu esperava que pudesse experienciar, digo-lhes: estou retornando ao projeto Inversismo. Não sei qual será a frequência das minhas postagens, se postarei depois de tanto ou tanto tempo etc. Mas posso garantir que, mesmo minimamente, contribuirei para esse projeto do qual participo há muito tempo – tempo considerável, eu diria -, e que tanto admiro.

Aos poucos tentarei ficar a par dos acontecimentos recentes, e acredito que  o próprio Blue fará questão de me atualizar. Sei que o projeto tem passado por uma certa crise, que acredito ter se atenuado com minha saída – não sei, é uma especulação -, e pretendo agora recuperar o tempo perdido e auxiliar o Blue e a todos a revitalizarem o projeto.

Como não tenho muito o que dizer, este texto será assim, pequeno, e talvez sejá bom que assim seja: apenas um “olá!”, um aviso tímido de retorno.

Logo estarei postando.

Até uma próxima.

;)

comentários
  1. Cure disse:

    ‘O nome dessa crise é Cure´s left. hahaha, eu adorava aquele cara.’
    Parece que eu estou morto e enterrado.

Deixar uma Resposta?

